Dicas, curiosidades e informações.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Make de sempre

Oieeee queridas e queridos!
Tudo bem com vocês?!?

Não sei se vocês já repararam mas eu uso sempre o mesmo padrão de maquiagem, resolvi então, gravar um vídeo mostrando como eu faço essa maquiagem.
Tentei deixar o vídeo curtinho e eu comento também quais são os produtos que eu estou usando, tem alguns sem marca, mas que eu gostei muito.

Foi a primeira vez que fiz algo sobre maquiagem então eu me confundo um pouco às vezes, então me perdoem pelos erros.


Espero de <3 que gostem do vídeo.
Não se esqueçam de passar pelo canal se inscreverem, deixarem seu joinha e compartilhar o vídeo e o canal.
Muito obrigada a todos que lêem o blog, acompanham as redes sociais e que seguem o canal.

Pedidos, sugestões e criticas construtivas são bem-vindas sempre.

Um beijo e um queijo!
Até a próxima!
*-*

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Facebook Twitter Instagram Google Plus Email YouTube

Seguidores

Follow by Email

Popular Posts

Recent

Blog Archive

Copyright © Wasabi Channel | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com